- Detalhes
- Categoria: Emprego
- By Fábio Reis
Emprego Farmacêutica Analista de Produtos - Via Farma - SP
Sobre o trabalho
- Desenvolver conteúdo científico adequados à marca para interfaces com: marketing, médicos, equipe de visita médica, treinamento/formação;
- Suportar a inovação de produtos, construindo as mensagens científicas (board, convenções, congressos);
- Elaborar protocolos de estudos clínicos e coordenar sua execução, análises e planos estratégicos de divulgação dos resultados;
- Responsável por manter o intercâmbio de informações científicas de maneira equilibrada junto aos profissionais de saúde através de contatos presenciais ou remotos, proativos ou reativos a os profissionais de saúde ou por meio de aulas ou reuniões;
- Elaborar artigos científicos, pôsteres, provenientes dos estudos clínicos locais;
- Desenvolver relacionamento com líderes de opinião e especialistas da comunidade científica para atender à estratégia de marca;
- Participa ativamente no treinamento dos speakers e compartilha insights coletados em congressos e durante as interações com profissionais de saúde com clientes internos trabalhando de maneira colaborativa com as áreas de marketing;
- Elaborar e ministrar treinamentos e apresentações para equipes comercial e de visitação, clientes e prescritores.
Seja a diferença
Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências?
- Nível superior em Farmácia;
- Mestrado na área de Fisiologia, Esporte, Bioquímica, Suplementos ou conhecimentos nestas áreas;
- Inglês Avançado;
- Experiência no mercado Magistral será um diferencial.
O que oferecemos?
A Via Farma oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.
Experiência e competências desejadas
Sobre o trabalho
Desenvolver conteúdo científico adequados à marca para interfaces com: marketing, médicos, equipe de visita médica, treinamento/formação;
Suportar a inovação de produtos, construindo as mensagens científicas (board, convenções, congressos);
Elaborar protocolos de estudos clínicos e coordenar sua execução, análises e planos estratégicos de divulgação dos resultados;
Responsável por manter o intercâmbio de informações científicas de maneira equilibrada junto aos profissionais de saúde através de contatos presenciais ou remotos, proativos ou reativos a os profissionais de saúde ou por meio de aulas ou reuniões;
Elaborar artigos científicos, pôsteres, provenientes dos estudos clínicos locais;
Desenvolver relacionamento com líderes de opinião e especialistas da comunidade científica para atender à estratégia de marca;
Participa ativamente no treinamento dos speakers e compartilha insights coletados em congressos e durante as interações com profissionais de saúde com clientes internos trabalhando de maneira colaborativa com as áreas de marketing;
Elaborar e ministrar treinamentos e apresentações para equipes comercial e de visitação, clientes e prescritores.