- Detalhes
- Categoria: Emprego
- By Fábio Reis
Emprego Gerente Distrital - Takeda - Curitiba
Responsável pelo planejamento, coordenação e controle das atividades dos profissionais de vendas de seu reporte da equipe da Medicina Geral;
Recrutar e treinar os colaboradores de sua equipe;
Assegurar a correta implementação das estratégias em conformidade com as normas de ética e valores da empresa;
Apoiar o desenvolvimento do seu time de acordo com as competências profissionais estabelecidas pela companhia;
Atuar como elo entre a Takeda e os clientes zelando pela boa imagem da empresa;
Garantir o atingimento das metas estabelecidas para sua região geográfica visando contribuir para o alcance dos resultados e objetivos de curto, médio e longo prazo;
Gerenciamento da área geográfica do distrito (informações sobre mercado, concorrentes e colaboradores).
Responsabilidades
1. Garantir o processo de treinamento e desenvolvimento profissional de seus liderados, fixando objetivos com base em avaliações de desempenho periódicas, fornecendo coaching adequado e apoio para atingir a excelência nos negócios;
2. Assegurar a qualidade nos processos de recrutamento e seleção em sua distrital, por meio da capacitação de seus representantes, garantindo a existência de um banco de candidatos de qualidade necessários para assegurar o bom desempenho das operações e a existência de pessoas capacitadas e qualificadas com objetivos de atrair, desenvolver e reter profissionais de alta performance;
3. Garantir que todos os colaboradores exerçam suas atividades sob os mais altos padrões de ética e valores em conformidade com as políticas de Compliance da empresa;
4. Através das análises de ferramentas, assegurar a rentabilidade de cada setor da sua equipe e consequentemente do seu distrito, de acordo com o previsto pela empresa;
5. Otimizar a utilização dos Recursos Promocionais, investindo em conjunto com sua equipe com senso de empreendedorismo e responsabilidade, seguindo os procedimentos estabelecidos nas regras de Compliance da Takeda;
6. Através do seu centro de custos, gerenciar o orçamento, investimento e as despesas variáveis da sua área de atuação;
7. Interagir com stakeholders em todas as áreas de interface com objetivo de alinhar os processos internos garantindo que sua equipe possua as ferramentas e materiais necessários para um trabalho adequado junto aos clientes externos;
8. Assegurar um ambiente motivacional e produtivo, buscando o empenho profissional e comprometimento de toda a equipe;
9. Manter alinhamento contínuo com o Gerente Regional de Demanda a fim de compartilhar resultados, melhores práticas, desenvolvimento das pessoas e performance de sua distrital.
Conhecimentos Específicos
Habilidade no uso da informática (pacote office e outlook);
Conhecimento do Mercado Farmacêutico Conhecimento das funções inerentes a um propagandista vendedor;
Técnicas de Gestão e Liderança Habilidade com planejamento e organização de tarefas forte orientação para resultados e gestão de pessoas;
Experiência em recrutamento e seleção.
Formação Acadêmica
Nível Superior Completo - Área de estudo - Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Farmácia
MBA/Pós Graduação - Desejável Área de estudo - Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Propaganda e Marketing
Idiomas Inglês - Nível Básico
Experiência entre 4 e 6 anos na função
Base: Curitiba/PR - responsável por PR e SC