laboratorio teuto

Indústria farmacêutica apresenta vagas para os setores de produção, qualidade e áreas de apoio, entre os níveis de ensino médio, técnico e superior.

 

 

Goiás está entre os cinco estados do Brasil que mais geraram empregos formais. Os dados são do Boletim da Economia Goiana, elaborado pelo Instituto Mauro Borges (IMB), órgão jurisdicionado à Secretaria-Geral da Governadoria (SGG). Com saldo total de 37.987 vagas criadas, no segundo semestre de 2021. Com a expectativa de crescimento para 2022.

No ano em que o Laboratório Teuto completa 75 anos de qualidade e confiança, a empresa contribui para esse saldo positivo do Estado e neste primeiro trimestre do 2022, oferece mais de 100 oportunidades de emprego em Goiás. As vagas são para as áreas de produção, nível médio, qualidade, nível técnico e superior, e áreas de apoio, com nível técnico, com a contratação imediata. Além dos estágios, a companhia oferece também vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD's), de acordo com a disponibilidade dos setores.

"O objetivo do Teuto é oferecer oportunidades de crescimento profissional. Acreditamos na formação de times diversos e é parte do nosso compromisso buscar em todos os processos seletivos a representatividade de pessoas para que tenhamos um ambiente com diversidade de ideias", explica Michelle Feitosa, gerente de Recursos Humanos.

Com salários compatíveis com o mercado, são oferecidos também benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco), onde estão disponíveis as vagas com as suas especificidades, ou encaminhar o currículo para o e-mail: selecao@teuto.com.br, com a área de interesse no assunto. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia (Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter).

Além das vagas externas, o Teuto disponibiliza também a oportunidade de crescimento por meio de seleções internas. Os colaboradores conseguem a valorização e o desenvolvimento no mais completo parque farmacêutico da América Latina.

 

Ações de RH

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto, que atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.