laboratorio teuto

Teuto alcançou a marca de 18 produtos considerados como “Medicamentos/Apresentações de Referência”

 

 

O Laboratório Teuto Brasileiro é uma marca completa, que possui mais de 750 apresentações, entre medicamentos de referência, genéricos, genéricos de marca (similares equivalentes – EQ’s), MIP’s (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para a saúde. E nos meses de janeiro, fevereiro e março a empresa reforçou ainda mais o seu catálogo.

“O Laboratório Teuto visa oferecer sempre produtos de confiança e garantir mais saúde, bem-estar e qualidade de vida para a sociedade. Investimos diariamente em pessoas, inovação, ciência e tecnologia. Como exemplo desse nosso comprometimento são os lançamentos de medicamentos complexos e o pioneirismo do Teuto no mercado de genéricos no Brasil”, revela Thiago Lobo Matos, farmacêutico supervisor de mercado da empresa.

A companhia, que há mais de sete décadas é sinônimo de qualidade e confiança, alcançou a marca de 18 produtos considerados como “Medicamentos/Apresentações de Referência”, segundo a Anvisa. O reconhecimento dos produtos é realizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que divulga em seu site (www.portal.anvisa.gov.br/registros-e autorizações/medicamentos/produtos/medicamentos-de-referencia/lista) a lista completa dos medicamentos.

 

Confira os últimos lançamentos, inclusões e relançamentos da empresa:


IBUPROFENO
Nº de MS: 1.0370.0078.006-1
O ibuprofeno é indicado no alívio dos sinais e sintomas de artrite reumatoide, osteoartrite, reumatismo articular, nos traumas relacionados ao sistema musculoesquelético, quando estiverem presentes componentes inflamatórios e dolorosos. O ibuprofeno está indicado ainda no alívio da dor após procedimentos cirúrgicos em Odontologia, Ginecologia, Ortopedia, Traumatologia e Otorrinolaringologia.

PROPOFOL
Nº de MS: 1.0370.0754.001-3
O propofol é do portfólio hospitalar do Teuto. Indicado para indução e manutenção de anestesia geral em procedimentos cirúrgicos. Isto significa que propofol faz com que o paciente fique inconsciente ou sedado durante operações cirúrgicas ou outros procedimentos. O propofol pode também ser usado para a sedação de pacientes adultos ventilados que estejam recebendo cuidados de terapia intensiva

NISTATINA
Nº de MS: 1.0370.04082.0058
A nistatina é um antifúngico, um produto destinado a combater os fungos, entre eles um muito comum em recém-nascidos e lactentes - ''o sapinho'' (Candida albicans). Este fungo pode também aparecer na boca de indivíduos adultos, principalmente em casos de uso de próteses dentárias ou quando o organismo está enfraquecido por falta de nutrientes, vitaminas e problemas imunológicos.

CANDITRAT
Nº de MS: 1.0370.0078.0061
É um antifúngico, um produto destinado a combater os fungos, entre eles um muito comum em recém-nascidos e lactentes - ''o sapinho'' (Candida albicans). Este fungo pode também aparecer na boca de indivíduos adultos, principalmente em casos de uso de próteses dentárias ou quando o organismo está enfraquecido por falta de nutrientes, vitaminas e problemas imunológicos.

FENTANILA
Nº de MS: 1.0370.0588.012-7
É indicada no tratamento da dor crônica e da dor de difícil manejo que necessite de analgesia com opioides, que não pode ser tratada com combinações de paracetamol-opioides, analgésicos não esteroides ou com opioides de curta duração. O medicamento faz parte do portfólio hospitalar do Teuto.

BEPEBEN
Nº de MS: 1.0370.0100.014-9
Indicado no tratamento de infecções por germes sensíveis à penicilina G. que sejam suscetíveis aos níveis séricos baixos, porém muito prolongados, característicos desta forma de d