PFARMA PFARMA
  • Home
  • Notícias
    • Mercado
    • Carreira
    • Legislação
    • Estudos e Pesquisas
    • Eventos
    • Saúde
    • Cannabis Medicinal
  • Blog
  • Emprego
  • Estágio
  • Alertas
  • Seleções
    • Trainee
    • Mestrado | Doutorado
    • Residência Farmácia
    • Docente Farmácia
    • Concursos
Detalhes
Categoria: Mercado Farmacêutico
By Fábio Reis
Fábio Reis
30.Out

Farmacêutica Natulab estreia campanha na Tv aberta

 comercial tv industria farmaceutica natulab

Ampliação da presença na mídia TV é continuidade da estratégia de comunicação da companhia, que recentemente atualizou sua logomarca

 

A farmacêutica Natulab, presente em todo o território nacional e com 25 anos de operação no Brasil, vai levar seus produtos para as telas da Tv aberta. A ação de comunicação é parte de sua estratégia de expansão para novos mercados e reflexo do ótimo momento vivido pela companhia, que em seu portfólio tem produtos como a Maxalgina, analgésico mais vendido do Brasil e o Seakalm, líder de mercado em sua categoria. A ação, que traz como tom de mensagem "Natulab. Da Natureza à Ciência, a favor da sua saúde", dá continuidade ao processo de rebranding que a empresa divulgou há poucos meses e levará a marca para inserções de merchandising e patrocínios nas emissoras BAND e SBT.

Na TV Band, as ações serão exibidas nos programas Donos da Bola e Jogo Aberto, com merchandising. Já o Melhor da Tarde receberá patrocínio da farmacêutica. No SBT, a marca estará presente no programa Domingo Legal, também com merchandisings e com patrocínio da faixa de novelas vespertinas. Além da participação na Tv aberta, a campanha conta com uma estratégia digital diversificada e desdobramento nas redes sociais.

O movimento reforça o compromisso da Natulab com a consolidação de sua marca em escala nacional e com a oferta de seus produtos de forma cada vez mais ampla e estratégica. "Estamos vivendo um momento transformador para a Natulab. A entrada em faixas de televisão de grande alcance simboliza não apenas nossa ambição de mais crescimento, mas também a convicção de que nossos produtos, valores e diferencial competitivo merecem dialogar de modo direto e relevante com o público em todo o país", afirma Ronnie Motta, CEO da Natulab.

Com presença consolidada no mercado farmacêutico brasileiro, a Natulab se destaca por investir em inovação, em canais de distribuição robustos e em estratégias de comunicação que reforçam sua relevância junto ao consumidor.

 

 

Artigo anterior: Cimed promove maior feirão de negócios presencial do varejo farmacêutico e prevê movimentar R$300 milhões em dois dias Cimed promove maior feirão de negócios presencial do varejo farmacêutico e prevê movimentar R$300 milhões em dois dias Próximo artigo: Blau Farmacêutica lança NOXX®, primeira enoxaparina sódica em formato multidose desenvolvida e fabricada no Brasil Blau Farmacêutica lança NOXX®, primeira enoxaparina sódica em formato multidose desenvolvida e fabricada no Brasil

Novos conteúdos

  • Cimed promove maior feirão de negócios presencial do varejo farmacêutico e prevê movimentar R$300 milhões em dois dias
    Cimed promove maior feirão de negócios presencial do varejo farmacêutico e prevê movimentar R$300 milhões em dois dias
    Mercado Farmacêutico 30.Out
  • Farmacêutica Natulab estreia campanha na Tv aberta
    Farmacêutica Natulab estreia campanha na Tv aberta
    Mercado Farmacêutico 30.Out
  • Blau Farmacêutica lança NOXX®, primeira enoxaparina sódica em formato multidose desenvolvida e fabricada no Brasil
    Blau Farmacêutica lança NOXX®, primeira enoxaparina sódica em formato multidose desenvolvida e fabricada no Brasil
    Mercado Farmacêutico 30.Out
  • Estudo brasileiro inédito compara quatro tecnologias no tratamento da síndrome geniturinária e pode mudar protocolos da menopausa no mundo
    Estudo brasileiro inédito compara quatro tecnologias no tratamento da síndrome geniturinária e pode mudar protocolos da menopausa no mundo
    Saúde 30.Out
  • Transporte é desafio no tratamento para metade das mulheres com câncer de mama, aponta pesquisa encomendada pela AstraZeneca
    Transporte é desafio no tratamento para metade das mulheres com câncer de mama, aponta pesquisa encomendada pela AstraZeneca
    Saúde 30.Out
  • Laboratório Teuto fortalece parcerias e apresenta inovações na XII Convenção Multmais, em Salvador
    Laboratório Teuto fortalece parcerias e apresenta inovações na XII Convenção Multmais, em Salvador
    Mercado Farmacêutico 23.Out
  • Tecnologia de válvulas viabiliza produção segura de canetas emagrecedoras
    Tecnologia de válvulas viabiliza produção segura de canetas emagrecedoras
    Mercado Farmacêutico 23.Out

Mais lido

  • Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações  de entidades farmacêuticas
    Reportagem do Fantástico sobre genéricos provoca manifestações de entidades farmacêuticas
    30.Jan
  • Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    Como é calculada a dose do medicamento infantil?
    17.Abr
  • Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    Abuso no uso de pílulas do dia seguinte
    28.Fev
  • Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    Resolução - RDC Nº 44/09 Anvisa
    21.Ago
  • Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    Anvisa RDC 20/2011 Controle de Medicamentos Antimicrobianos
    09.Mai
  • Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    Especial RDC 44/2010 - Antibióticos
    28.Out

Institucional

  • Quem somos
  • Contato
  • Politica de Privacidade
  • Política de Cookie
  • Mapa do Site

Especial

  • Coronavírus
  • Dengue
  • Farmacêutico

PFARMA é um portal de utilidade pública sem fins lucrativos